Precisamos entender o negócio do cliente

Precisamos entender o negócio do cliente

O momento atual das agências tem passado por transformações que precisam ser observadas como os dados por exemplo eles tem pautado muitas campanhas por ai e sendo protagonistas. Se na Revolução Industrial foi relativa à forma como produzíamos, hoje ela se refere à maneira como usamos a informação.  Porém temos também o fato de: Será que estamos entendendo realmente do negócio do cliente?  


No meio digital, tudo se baseia em dados, mas eles são frios e inertes, se não forem contextualizados/analisados de forma correta. Para aplicá-los de modo a proporcionar uma experiência humana encantadora, as agências precisam ajudar os seus clientes a compreendê-los e usá-los corretamente.  


O cliente não se contenta mais com apenas uma ideia bacana, é preciso trazer resultados e números. As agências precisam entender o negócio do cliente, a jornada do consumidor dele e oferecer a mensagem certa para o público certo no momento certo. Ou seja, temos que ser analíticos no que se refere ao negócio do cliente para poder traçar um planejamento robusto e com objetivo claro.